Páginas

Companheiros de Pensamentos

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Simon and Garfunkel



Gosto muito de receber comentários no meu blog. Para mim, é uma demonstração de atenção, de carinho. E, muitas vezes, além de trazerem alegria, também trazem lições.
Por isso, resolvi colocar este tema cantado por esta dupla incrível (ainda tenho um disco de vinil "LP"), devido a um comentário que recebi no outro post, com este mesmo tema.
Há pouco tempo conheci um blog que sinto um grande prazer em visitar e cujo autor deu-me a alegria de ser meu "companheiro de PensaSentimentos".
"Pinguim", aprendi a gostar deste tema através destes grandes cantores, aliás o Paul Simon é o seu criador, e confesso que também gosto muito mais de ouvi-la interpretada por eles.
Aqui a tem, como forma de agradecimento pelas suas "visitas" a este meu cantinho.

10 comentários:

Verena disse...

Querida amiga,
Muito obrigada pelo carinho lá no blog
Tenha uma boa e abençoada noite
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Dora Regina disse...

Concordo com você, comentar é demonstração de carinho e respeito pelo blog que decidimos seguir, no momento não tenho muita disponibilidade para comentar, mas sempre que possível deixarei registrada minha visita.
Um grande abraço!

Jeferson Cardoso disse...

Rosa, minha querida, prazer foi meu ao ler suas palavras e chegar aqui e recordar essa linda canção de Simon & Garfunkel, obrigado!
Abraço, Jeferson

Regina Rozenbaum disse...

É Rosa...você está coberta de razão! E me sinto daqui com as orelhas puxadas e envergonhada...de você e tantos outros amados meus. E não vou desfiar o rosário explicando. Mas, sigamos em frente: com carinho, bemquerência, respeito e amizade. Tens a minha...mesmo se não me faço tão presente quanto gostaria! Belíssima música que embalou minha adolescência.
Beijuuss n.a.

Anne Lieri disse...

Rosa,que canção mais doce!Muito bom recordar!Uma linda e carinhosa homenagem!Bjs,

João Roque disse...

Rosa
que coisa tão ternurenta escreveste, além de me dares o prazer de ouvir a canção na voz dos seus melhores intérpretes.
Beijinho agradecido.

Ondas de Arte disse...

Olá minha querida! Agora que entrei no mundo dos blogues, não resistirei a fazer-te umas visitinhas. Sei que te adicionaste como seguidora do meu blogue mas devo ter feito asneiras porque os seguidores não aparecem:( desculpa!!

P.S. Adorei este teu cantinho.
Sílvia

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Olá minha querida amiga Rosa. Parabéns por tão belo trabalho. Gostei muito do teu cantinho e já estou a te seguir, mesmo longe de tua terra amada. Tenha uma ótima quarta-feira. Um grande beijo.

Severa Cabral(escritora) disse...

oi minha linda !
estou aqui para agradecer sua oração a minha pessoa.Sou à amiga do Clemente,e vim conhecer seu cantinho,gostei e estou ficando,te convido a visitar o meu,se gostares deixa teu rastro para saber que estivesse por lá,bjsssssssssssss

TEREZINHA disse...

ANA

TEU BLOG É COMO UM CAFÉ PARISIENSE.

PODE SE OUVIR, FALAR, APRENDER E SABOREAR!!!!

CONTINUA AMIGA!!!! ELE É DEMAIS!!!!

BEIJOS DA TEREZINHA DO BRASIL!!!!!!