Páginas

Companheiros de Pensamentos

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Anjos Caninos

Tejo refletindo na vida!


"Tenho por vezes refletido sobre a causa última que leva as vidas dos cães a ser tão curtas e chego à inequívoca conclusão de que é um ato de compaixão para com a raça humana: pois se sofremos o que sofremos pela perda de um cão com quem estivemos dez ou doze anos, o que aconteceria se eles pudessem viver o dobro desse tempo?"


(Sir Walter Scott)



8 comentários:

Anne Lieri disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anne Lieri disse...

Rosa,uma tocante reflexão!Amamos esses bichinhos como se fossem filhos!Bjs,

Anónimo disse...

Olá... Amei seu blog e qdo vc diz que somos anjos caninos. Minha mamãe Lilly tbm me acha um anjinho. Que bom ter gente do bem como vc. Eu sou uma york e me chamo Kippy, minha mamãe é jornalista e me ajuda no meu blog.
Se der, entra lá e veja se gosta da gente. Estamos esperando.
Estamos te seguindo.
Aus e Beijos

Kippy e Lilly
www.kippymarrie.blogspot.com

Blog da Pink disse...

Essa frase é ótima e muito verdadeira ! Mas a foto do Tejo está divina ! Tirei ontem uma foto da Pink virada para a parede, achei muito intrigante...
O Barum é o meu caçula com 12 anos...sempre fico pensando como vai ser o futuro com eles e espero que batam recordes de longevidade !
Beijos
Laís

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Oi minha querida amiga Rosa. Atravessei o oceano apenas para agradecer tua amável visita em meu diário de viagens e descobertas. Obrigado. Teu texto de hoje levou-me até meu fiel companheiro Bolinha. Amanhã vou vê-lo novamente depois de um mês afastado por motivo de viagens. Um grande beijo. FIQUE COM DEUS. Tenha um ótimo final de semana.

TEREZINHA disse...

ANA

A MENSAGEM É MARAVILHOSA!!!!!!!

MAS A IMAGEM DO TEJO REFLETINDO NA VIDA É MUITO MAIS INTERESSANTE!!!!!

IMAGINO QUE FORAM 2 SEGUNDOS DE REFLEXÃO, TENDO EM VISTA QUE ELE NÃO PARA QUIETO, NÃO É AMIGA?????

QUEM TIROU A FOTO FOI RÁPIDO, NÃO???????

BEIJOS DA TEREZINHA DO BRASIL!!!!!

Esperança disse...

Amada irmã Rosa Carioca,

Nós é que agradecemos sua visita que nós enche de alegria. Que este artigo possa iluminar mais ainda sua vida e seus passos, abrindo-lhe os caminhos para novos conhecimentos espirituais.
Sobre a imagem do seu post acima fiquei maravilhada.O que será que ele esta pensando? Que imagem linda!!! Logico que meus olhos ficaram cheio de água. Parabéns minha irmã.

Abraços de luz

João Roque disse...

Excelente reflexão!!!!