Páginas

Companheiros de Pensamentos

domingo, 27 de novembro de 2011

Jorge Vadio

6 comentários:

João Roque disse...

É curioso; de repente quando vi o título do post, pensei que tinha lido "Fado Vadio" e fosse algo relacionado com a celebração do Fado como Património Imaterial da Humanidade.

Smareis disse...

Oi Rosa, bonito demais o vídeo não conhecia essa música. Obrigada por compartilhar.Beijos e ótima semana.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Partilhar
uma música,
é multiplicar
sentimentos bons...

Que a luz da vida
esteja sempre em teu olhar.

Kippy Marrie disse...

Olá amiga Rosa...
Passei para dizer que voltei de férias e mamis colocou em meu blog algumas fotos de minhas aventuras com meus avós, espero que goste.
É bom blogar com meus amiguinhos.
Aus 1000 da amiguinha doguinha...

KIPPY

Anónimo disse...

Muito legal este Vadio , curto muito...obrigada.

Marcia

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Oi minha querida amiga. Passando por aqui para matar a saudades. Peço perdão por não vir mais seguido, mas espero que entendas que vida de andarilho não é fácil.Um grande beijo. FIQUE COM DEUS.