Páginas

Companheiros de Pensamentos

domingo, 13 de novembro de 2011

Finalmente!

(imagem tirada da net)
Fico sempre feliz quando recebo comentários dos meus "Companheiros de PensaSentimentos" e, muitas vezes, sinto-me frustrada de não visitá-los tanto quanto mereciam.
Hoje, estou feliz, pois consegui dar um pulinho aos seus "espaços".
Aproveito para agradecer, de coração, todas as participações neste meu cantinho e toda a paciência e compreensão que têm demonstrado pelas minhas ausências.
Até breve!

17 comentários:

Mª João C.Martins disse...

Ora aí está, Ana Paula... gentileza gera gentileza!

É tudo tão simples como isso..

Um beijinho grande

Blog da Pink disse...

Já recebi os seus comentários e já fiquei muito feliz ! Eu fiquei o mês passado inteiro sem poder comentar e sofri muito com isso. Pode mandar o Tejo, já vi que os meus andam muito preguiçosos...ou idosos...
Beijos
Laís

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, querida!
Sabe, amiga, foste uma das minhas primeiras seguidoras quando comecei a blogar. Isso a gente nunca esquece. E o melhor de tudo é que continuamos a nos visitar. Que assim seja sempre!!!
Beijinhos meus!

João Roque disse...

A vida tem muitas coisas além da blogosfera...

Regina Rozenbaum disse...

Eu fiquei felizzzz mesmo com sua visita! E entendo-a perfeitamente...pois tb não consigo visitar os amados tanto quanto gostaria.
Beijuuss, amada, n.a.

Fê blue bird disse...

Minha amiga:
As verdadeiras amizades sabem respeitar o tempo e o espaço dos amigos.
Nem sempre conseguimos conciliar tudo,o importante é mantermos a amizade :D

beijinhos

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga nós visitamos quando é possível, eu também normalmente só consigo dar um saltinho aos blogs dos amigos aos fins de semana. A amizade da blogosfera é aconchegante e todos que navegam sabem como as vidas são por vezes complicadas e não dá para fazermos tudo o que gostariamos.
Bom restinho de domingo e uma excelente semana.
Beijinhos
Maria

Anne Lieri disse...

Rosa,eu que agradeço seu carinho!Muitas vezes não damos conta de visitar a todos,é verdade!Ultimamente eu tenho respondido os comentários,mas minha vontade era visitar todos os seguidores,o que é impossivel!Adorei te rever tb!bjs,

Carlos Albuquerque disse...

O importante é que a ligação se mantenha.
As amizades, mesmo quando virtuais, são alento a preservar.
Grande abraço

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Olá minha querida amiga. Todos temos os nossos compromissos e nem sempre a vida segue como gostamos. Mas fazer amigos na blogsfera é igual a fazer amigos reais, nem sempre podemos estar visitando, não é mesmo? Vamos seguir nossas vidas da melhor maneira possível e visitando nossos seguidores sempre que sobrar um tempinho. Obrigado pela tua amável visita em meu diário. Tenha uma ótima semana. FIQUE COM DEUS. Beijos.

DrFunkenstein disse...

Oi amigal legal!!
Mesmo não comentando sempre os teus posts nunca me passam despercebidos todos esses sentimentos e pensamentos agradáveis com que nos brindas. Às vezes sabe "Deus" (se é que existe)como andam os nossos na nossas cabeças, nos nossos murozinhos das lamentações disfarçadas... num blogue mesmo à mão. Beijinhos e muitas reflexões, porque a vida sem reflexão não serve para nada...

Unknown disse...

Isso tambem me acontece e devemos saber desculpar os outros para que nos desculpem a nós.

Guma disse...

Olá Rosa...

Bem que tento organizar-me de molde a sobrar um tempo de qualidade para as visitas aos amigos, mas não tem havido muitas brechas nem para escrever, nem para as visitas.
Gosto de aparecer com tempo.
Quando este não é tanto assim, por vezes só leio sem deixar meu comentário.
Aproveitei para ler os teus artigos anteriores e gostei muito, muito mesmo do teu artigo "22 de Outubro de 1949". Lindo texto. Muito para te orgulhares.

Deixou-me muito feliz a tua visita à "serra..."

Bem hajas
Beijo e kandandos... Inté!

Kippy Marrie disse...

Olá Rosa Carioca....amiga querida.
Faz tempo que não nos falamos.
fiquei feliz com sua visita em meu blog. Muito obrigada pelo carinho. Estou de férias curtindo meus Avós queridos... Que DELÍCIA, eles são muito especiais e é só mimo.
Rssssssss.
Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 com amor da amiguinha...

KIPPY

Smareis disse...

Oi Rosa, nem sempre conseguimos dar conta do virtual e o real, mas com o tempo a gente vai acertando.Beijos e ótima semana!

julia rubiera disse...

gracias miles a ti querida amiga, muchos besinos de esta amiga admiradora que te desea con cariño feliz semana.

Sofá Amarelo disse...

Eu que agradeço, e acho que as pessoas estão voltando aos blogs, em detrimento de um Face que nos leva muito tempo e dá pouco em troca.

Beijinhossss