Páginas

Companheiros de Pensamentos

sábado, 11 de abril de 2009

"Segredos de Família"; Kim Edwards


Recebi este livro das mãos de uma aluna; escolha feita pelos seus pais. Confesso que quando li a contracapa, senti um leve aperto no coração. Pensei que talvez fosse uma leitura que iria deixar-me deprimida. Mesmo com um pouco de receio, comecei a ler. De repente, estava tão envolvida na "trama" que não conseguia parar. Uma história muito bonita. Aqui vai o que li na contracapa:

"A história deste romance notável começa numa noite de Inverno de 1964, quando uma tempestade de neve obriga o Dr. David Henry a fazer o parto dos seus filhos gêmeos. O filho, o primogênito, é perfeitamente saudável, mas David apercebe-se de imediato que a filha é portadora de síndroma de Down. Convencido de que está a fazer o que está correcto, David toma uma decisão precipitada que irá ensombrar as suas vidas para sempre. De leitura cativante e profundamente comovente, Segredos de Família é uma história brilhante sobre vidas paralelas e o poder redentor do amor."

Apenas uma sugestão de leitura.

1 comentário:

Rita Caissotti disse...

PRIMA...até eu senti um aperto só de ler a contracapa :(
beijinho grande para ti Primana,que comigo partilhas "Segredos de família" que embora nem todos quissessem não nos afastaram,pelo contrário aproximaram-nos tanto...