Páginas

Companheiros de Pensamentos

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

12 Anos

Tejo, após um ano de grandes perdas, minha mãe e meus filhos, eis que um anjo colocou-te em nossas vidas.
Vieste com a missão principal de arrancar sorrisos a mim e ao teu dono num momento muito triste para nós. E ainda arrancas!
Nessa altura, foste um ótimo e grande antidepressivo, sem a menor dúvida.
Não sabemos bem a data do teu nascimento mas escolhemos o dia 8 de dezembro para comemorarmos o teu aniversário e, hoje, comemoras 12 aninhos na nossa companhia.
Sabemos que a idade está chegando: as tuas patinhas já se ressentem, teu soninho é mais longo, teus olhinhos necessitam de cuidados… mas tu sabes que podes continuar a contar com todo o carinho, muitas festinhas e miminhos, como esta refeição especial.
E, para quem não queria cães grandes, não podia gostar mais de ti, meu “bezerrinho”!

Muitos Parabéns, Tejo Lindo!

5 comentários:

chica disse...

Que amor!Parabéns pelos 12 anos desse bebezinho tão amado! beijos, chica e que ele fique bastante tempo junto com vocês! chica

Maria Rodrigues disse...

Muitos PARABÉNS para o seu lindo Tejo.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Mariazita disse...

Olá, Ana
Muitos parabéns a esse lindo Tejo!
Eu adoro cães, sempre fizeram parte da minha vida; desde criança, na casa dos meus pais, até há cinco anos (um mês antes da partida do meu saudoso marido), em que o meu último, Zuky, me deixou.
Até agora não tive coragem para o substituir. Bem, substituir... não, não se pode, mas arranjar outro, melhor dizendo.

Votos de BOAS FESTAS e um muito feliz Natal.

Continuação de boa semana.
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

Smareis disse...

Que lindo o Tejo. Fez-me lembrar do cachorro que meu pai tinha a muitos anos atrás. Se chamava Tejo também.
Desejo um Feliz Natal e um Novo Ano muito abençoado pra você e os teus. Que os sinos do Natal sejam mensageiros de Boas Festas, e que 2018 seja repleto de realizações.
Um beijo e uma boa semana!

Maria Rodrigues disse...

Rosa, desejo-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, alegria, paz e amor.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco