Páginas

Companheiros de Pensamentos

terça-feira, 19 de julho de 2011

Auto-Avaliação do Desempenho Docente

(imagem tirada da net)
Como consigo colocar em (até) 6 páginas,
todo o meu trabalho de 2 anos?

8 comentários:

Laços e Rendas de Nós disse...

Também estou com o mesmo problema.

Não quero ter Muito Bom ou Excelente na avaliação que os outros façam de mim.

Quero ser muito boa e excelente no que faço todos os dias... e isso só a minha integridade profissional e honestidade mo ditam, bem como a estima e o progresso real dos meus alunos.

Vivemos num país de faz de contas, de burocratas.

Acaso cabem em 6 páginas as vezes que desesperámos, que deixámos a família para 2º plano, as horas pouco dormidas, a angústia dos nossos alunos a fazerem exames?

Acaso cabem lá os quilómetros de estrada que fazemos diariamente, o
desrespeito de alguns encarregados de educação, a incapacidade de resposta aos problemas sociais que se nos deparam?

Beijo

Anónimo disse...

Use a font SMALL FONTS em tamanho 5. Se ainda assim não couber reduza para 4 e retire-lhe as margens. Note-se que não estou de todo a "gozar" com o seu trabalho e ou esforço, muito pelo contrário... O que eles precisavam era que lhes aparecessem uns quantos trabalhos assim... Pode optar por ser parca em palavras, mas incluir o link para o blogue dos fantásticos e para as páginas do carrilhão. Não serão esses excelentes exemplos da magnitude do seu trabalho? Beijos. Claudia

Rosa Carioca disse...

Acácia, concordo com tuas palavras: "Quero ser muito boa e excelente no que faço todos os dias... e isso só a minha integridade profissional e honestidade mo ditam, bem como a estima e o progresso real dos meus alunos."
Cláudia, sei perfeitamente que não está a gozar. Aliás, sei bem como tem grande respeito com o meu dia a dia. O mais engraçado é que nem temos a liberdade de escolher tipo ou tamanho de letra.
Com respeito ao blog dos Fantásticos, já lá está mencionado. Obrigada por lembrar-me da impressa local. (já vou registar)

João Roque disse...

Acho que deixei a docência a tempo...

Maria Rodrigues disse...

Amiga ainda bem que quando acabei a faculdade decidi que não queria dar aulas, graças a Deus que assim fiz. Sendo hoje o dia internacional da Amizade e do Amigo, passei especialmente para agradecer a sua companhia, o seu carinho e acima de tudo a sua amizade.
“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)
Um abraço bem apertadinho e um grande beijinho
Maria

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Não pode, amiga! Mas os burocratas não entendem.
Beijos!

Rosa Carioca disse...

Pinguim, Maria e Sonia, adoro receber vossas visitas.

TEREZINHA disse...

SABE ANA, SOU CONTRA ESTE TIPO DE AVALIAÇÃO.

PESSOAS COMO NÓS SÃO CRÍTICAS POR NATUREZA. SÓ ISSO JÁ VALE PARA QUE O NOSSO TRABALHO ESTEJA SEMPRE SENDO RENOVADO E APERFEIÇOADO.

MAS VAMOS ENTENDER QUE ALGUNS MECANISMOS FAZEM PARTE DE UM SISTEMA QUE ESTÁ ACIMA DA NOSSA VONTADE!!!!!

O QUE FAZER???? CUMPRIR!!!!!

DE PREFERÊNCIA MOSTRANDO QUE O NOSSO TRABALHO SEMPRE TEM VALOR!!!!

BEIJOS DA TEREZINHA DO BRASIL!!!!!!