Páginas

Companheiros de Pensamentos

sábado, 19 de setembro de 2009

Desisto!


Estava a pensar escrever algo aqui neste meu cantinho...
E então comecei mas... o que acontece???
Eis que surge algo entre mim e o computador!
Tento afastar para o lado.
Volta a surgir, algo bem pesado e volumoso.
Volto a afastar para o lado.
Mas, volta a aparecer algo bem pesado, volumoso e peludo.
Então, desisto!
"Ok, você venceu, vamos lá fora brincar um pouco."
O que não fazemos para alegrar o nosso amigo inseparável?
O que não faço, por ti, meu anjo canino?

4 comentários:

Carla Silva disse...

Tu és uma ganda marikinas...
Tu adoras esse peso volumoso peludo e com bába...
Se algum dia esse peso deixar de te incomodar pareçe que já te estou a vêr...em posição hammm hammm, assim...como quem perdeu a guerra (tás a vêr?) e pedindo suplicando até, para te saltar para o colo, para as costas para onde ele quiser, desde de que salte...!
Por isso pára de refilar e aproveita porque o tempo não volta.
Beijinho Ana, festinhaaaaaa Tejo!!!

Rosa Carioca disse...

Nem paro para pensar nisso...
São meus companheiros, meus "anjos caninos", faço tudo por eles e tu bem sabes. Tenho eles acima de "certas pessoas"...
Olha lá, o Kibon ficou triste porque não mandaste festinhaaaaa para ele. (mas eu fiz festinhas à mesma, eheheheheh)

Rita Caissotti disse...

Ora aí está os nossos anjos caninos estão mesmo acima de certas pessoas mesmo que não gostem...temos pena!

Mas já ia perguntar onde estava o outro peso,um pouco menos pesado e volumoso?...lol

Rosa Carioca disse...

O outro peso é mais discreto... Tu sabes!