Ando sem vontade para andar por aqui. Acredito que deve-se a tudo que se passa ao nosso redor. Injustiças sociais, corrupção, violência, desemprego, cada vez mais o mês é bem mais comprido que o nosso salário. É claro que tudo fica insignificante quando nos deparamos com a notícia da morte de um rapaz com 39 anos. Rapaz que morre a trabalhar, devido a um acidente, que podemos chamar de "estúpido". Um rapaz que tinha dois filhos, que contribuía para a economia do país, que contribuía para manter no emprego outros país de família, que tinha todo um futuro pela frente. Perante isto, o que nos resta pensar? Apenas que devemos viver cada dia, da melhor forma possível, fazendo uma força enorme para sorrir pois, apesar de tudo, ainda estamos vivendo.domingo, 29 de janeiro de 2012
"Por quem os sinos dobrem?"
Ando sem vontade para andar por aqui. Acredito que deve-se a tudo que se passa ao nosso redor. Injustiças sociais, corrupção, violência, desemprego, cada vez mais o mês é bem mais comprido que o nosso salário. É claro que tudo fica insignificante quando nos deparamos com a notícia da morte de um rapaz com 39 anos. Rapaz que morre a trabalhar, devido a um acidente, que podemos chamar de "estúpido". Um rapaz que tinha dois filhos, que contribuía para a economia do país, que contribuía para manter no emprego outros país de família, que tinha todo um futuro pela frente. Perante isto, o que nos resta pensar? Apenas que devemos viver cada dia, da melhor forma possível, fazendo uma força enorme para sorrir pois, apesar de tudo, ainda estamos vivendo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Por vezes a vida troca-nos as voltas e ficamos com um nó no estômago.
Porquê...?
Como será o futuro dos que ficam sem ele e que dele também dependiam...?
Tejo tens selinho no meu blog
Boa semana e turrinhas da
Kika♥♥♥
Minha amiga, é tão triste quando alguém desaparece assim, fico também muito deprimida com notícias destas.
Mas não podemos cair nesta espiral de más notícias, senão não aguentamos !
Um beijinho grande
Eu também fico triste quando leio essas notícias e também sobre a crise na Europa. Apesar de todas as desgraças que acontecem no mundo ainda tenho esperanças de uma vida melhor para todos !
Beijos
Laís
Pois, este é mesmo o "Inverno do Nosso Descontentamento".
Enviar um comentário