Páginas

Companheiros de Pensamentos

domingo, 10 de abril de 2011

Um Dia de Aniversário

Há algum tempo que não tenho vindo por aqui, nem tenho “passeado” pelos cantinhos de meus companheiros. O motivo dessa ausência, simplesmente, é o fato de não ter muito ânimo para isso. Além de ainda não haver a “boa” notícia (apesar de uma constante procura), esta última semana foi horrível, pois o meu Kibon esteve adoentado. Como sempre, senti-me impotente, triste, desesperada e chorei imenso ao ver o meu “anjo canino” de 10 anos tão murcho. Felizmente, já passou e voltou a ser o animado e alegre Kibon, graças a Deus e ao sr. Doutor. E como meu maridão, hoje fez aninhos, fomos dar uma voltinha à “nossa” querida região: o Alentejo. Soube muito bem ver aqueles campos floridos, as cegonhas nos seus ninhos, os “túneis” de árvores, o gado a pastar livremente… Fez um bem danado à alma, de tal forma que, por instantes, esquecemos da tal crise. Até deu ânimo para escrever algo no blog.

E aproveito para deixar umas palavrinhas para: Acácia Rubra, Aluisio Cavalcanti, Anjo Sedutor, Anne Leri, Carlos Albuquerque, Carlos Barbosa de Oliveira, Dora Regina, Everson Russo, Fê-blue bird, Gaivota, JB, Jefh Cardoso, Juliana, Kimbanda, Lais, Lu, Luís Coelho, Márcia, Maria, Maria João, Orvalho do Céu, Pérola, Regina Rozenbaum, Sofá Amarelo, Sónia, Sónia Schmorantz, Verena. (por ordem alfabética) A todos vocês, queria agradecer as palavras de carinho, de solidariedade que deixaram neste meu espaço. Vocês são a prova que a internet também tem o seu lado humano. Apesar de não existir um relacionamento real, conseguiram transformar este relacionamento virtual numa corrente de força e energia positiva. Muito obrigada pela vossa presença e pelos vossos comentários (em breve, voltarei a visitá-los). DrFunkenstein não é só um companheiro virtual mas, também, um bom amigo. Obrigada pela força, colega. Alice, Terezinha e Lúcia, vocês são minhas ALMAS AMIGAS. Obrigada por existirem na nossa vida. Saudades mil.


5 comentários:

Dora Regina disse...

Pela parte que me toca, meu muito obrigada!
Paz e bem!
Abraços.

Unknown disse...

Esses passeios são estrelas vivas a iluminar as nossas vidas.
Os amigos...
Esses passam. Uns ficam e outros partem, mas todos ajudam a nossa construção. São pedras da nossa construção - AMIZADE

Unknown disse...

ANA

AMEI AS FOTOS DO ALENTEJO!!!!!!

EM ESPECIAL, UMA QUE EU JÁ CONHECIA!!!! A DE ODEMIRA. EH EH EH EH !!!!!!

TAMBÉM CONSIDERAMOS VOCÊ UMA GRANDE AMIGA IRMÃ!!!!

E TAMBÉM ESTAMOS REPLETAS DE SAUDADES!!!!! MAS QUEM SABE UM DIA VOLTAMOS A NOS REENCONTRAR????

QUE O CARLOS TENHA MUITA SAÚDE E RECEBA A GRAÇA DE UM BOOOOOOOOOOM EMPREGO DURANTE ESTA ANO!!!!!!!

BEIJOS DA TEREZINHA DO BRASIL!!!!!!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Amada!
Que bom te encontrar por aqui de novo.
Parabéns ao maridão: saúde e paz!!!
Passear com o nosso amor é sempre muito gostoso. Se o lugar for bonito, melhor ainda!
Beijos aos dois!

Blog da Pink disse...

Ana Paula, eu fiquei emocionada ao ler meu nome no seu post e posso dizer que sigo centenas de blogs, muitas vezes só por seguir mesmo, mas tem alguns que são especiais como o seu que mostram tanta experiência de vida e amor ao próximo !
A maioria das pessoas esconde seus sentimentos e pensamentos, até das pessoas mais próximas, mas você se expõe sempre e mostra uma pessoa cheia de amor e sinceridade. Esse lado humano da internet é essencial na minha vida !
Um grande beijo
Laís