Pronto, a "faxina geral" já acabou e, realmente, como já escreveram nos comentários, dá um imenso prazer ver a nossa casa arrumadinha, lindinha, apesar de muito simples.
Até os cães não escaparam: tomaram um bom banho. Desta vez, nem reclamaram pois o calor é imenso.
Depois de toda a trabalheira (e de adiar três vezes), lá fui ao dentista para arrancar um dente que já não cumpria a sua missão, apesar de não causar dores.
Eu tenho um imenso respeito pelos Dentistas e, felizmente, fui a uma que tem "mãos de fadas" mas ODEIO AQUELA CADEIRA, ODEIO AQUELES BARULHOS, ODEIO AQUELA POSIÇÃO EM QUE FICAMOS.
Parece que fiquei uma eternidade naquela cadeira (mas acho que não chegou a 20 minutos), e lá deixei o que restava de um dente, mas trouxe um mal estar, uma sensação de inchaço, um enjôo, uma dor e uns pontinhos que terão que ser retirados. O que quer dizer, que vou ter que voltar a sentar naquela TORTURANTE cadeia!
Enfim... lá terá que ser!
Anda fazendo muito calor e nem apetece ficar no computador muito tempo, por isso não tenho ido visitar os meus "Companheiros de Pensamentos".
De qualquer forma, agradeço demais os vossos comentários, as lindas palavras, as vossas visitas e podem contar que logo que este calor abrandar, voltarei a "passear" pelos vossos espaços, pois isso muito me agrada.
6 comentários:
Estarei esperando seu retorno.
Um grande abraço, paz sempre!
olá! é bom ver o resultado final depois de muito trabalho, respira-se de alívio! :) bjs
Ana Paula, amada!
Então tá! Dessa explicação, aceito rsrs, pois ando sentindo saudades de vc lá no Divã Nosso!!!
Beijuuss n.c.
Rê
www.toforatodentro.blogspot.com
Olá, Aninha queriiiida!
Estou passando para deixar um abraço e muitas beijocas!
Saudades de ti!
Sônia Silvino's Blogs!
Vários temas & um só coração!!!
Amiga passei para lhe desejar um excelente fim de semana.
bjs do tamanho do infinito
Maria
na cadeira do dentista... aprendi a força da oração...
Enviar um comentário